Como fazer uma mesa de resina

A mesa de resina possui ficado qualquer vez mas conhecida, particularmente pela sua venustidade versatilidade de cores formas.

A resina é um material versátil, que vem sendo empregado para fazer pisos, entupir bancadas, também deve ser usada para fazer móveis. No caso da mesa, o material deve ser empregado na fracção inteira, ou somente no tampo. É bastante geral o uso de madeira juntamente com a resina, desenvolvendo muitos efeitos diferentes.

Mesa de madeira com resina

Essa técnica veio dos Estados Unidos, onde lá é conhecida como “River Tables”. Cá no Brasil se tornaram sensação entre os decoradores, apreciadores de obras artesanais os adeptos do “Faça Você Mesmo”.

As mesas podem ser confeccionadas com pedaços de madeira fácil sem preço. Porém, após aplicada todas e cada uma das técnicas, elas podem se converter em verdadeiras obras de arte, podendo valer até uma pequena riqueza.

Escolhendo a madeira para fazer a mesa de resina

Um dos grandes diferencias é a originalidade, qualquer mesa é exclusivamente, pedaço de madeira deve ser empregado, até aquele jogado na rua, desapercebido parecendo lixo deve se converter em arte. Do lixo ao luxo.

Após lavado prestes, pedaço de madeira já está pronto para aprender como fazer mesa de resina passo a passo e converter numa muito bonita mesa de núcleo.

Molde nivelamento para fazer a mesa resinada

A preparação do molde é uma das etapas mas essenciais porque vai entregar maneira sustentação para a mesa resinada.
O molde deve ser conformado com uma apoio a lateral onde deverá ser aplicado desmoldante para facilitar a desmontagem uma vez que a resina endurecer.

É bastante essencial que seu molde esteja 100% nivelado, caso contrário sua mesa poderá permanecer com a espessura maior de um lado do que do outro.
O nivelamento é fácil deve ser constituído desde um nível geral encontrado em vivenda de matérias de construção.

Resina para fazer as mesas

O Sistema de resina epóxi é bi componente. A resina propriamente dita o catalizador, que devem ser misturados como as especificações do produtor.

Após preparada a resina deve ser derramada as poucos, em quantas camadas forem precisas, removendo as bolhas que aparecem no processo.

As bolhas são comuns na emprego de resinas, porém são fácil de se remover.
Lembrando que quanto maior a espessura da classe, mas difícil será excluir as bolhas.

Porém a resina não é só para mesas, ela deve ser usada para fazer a confecção de varias outras coisas, por ex, balcão de pia, ver no da retrato .

Aperfeiçoamento da mesa de resina

Após pronta já removida do molde a mesa vai passar por um processo de lixamento para correção de imperfeições de lustre para ter uma aspecto pomposo linda.

CURSO DE MESA RESINADA

Você vai aprender um PASSO A PASSO em vídeo aulas gravadas no curso viver de resina de forma direta em nosso stúdio. Vai converter madeira geral em obras de arte.

Ramo com ALTA LUCRATIVIDADE com margens de lucro de até 500% dependendo da sua geração. Veja o da aluna Soraya. Alunos 100% satisfeitos!

veja: O que é Arte? O que ela é essencial para nós?

Tipos de arte: os 11 tipos de arte

.

Veja Como Converter um Pedaço de Madeira Sem Montante em Verdadeiras Obras de Arte FATURAR Bastante Nesse Novo Mercado Renovador!

SEM DÚVIDAS, é o melhor curso do mercado!